Número total de visualizações de páginas

domingo, 9 de dezembro de 2007

Viagem Inesquecível

Eu desejava conhecer o Mundo
E nas voltas da rotina
Fiquei na dúvida
Mas...decerto que sim
Que poderia!!!
Lancei-me num voo profundo
Dei asas ao meu desejo
E num sorriso suave
Com algum gracejo
Consegui o que queria
Ao fim de algum tempo
Quem sabe
Vir-te a conhecer
Um dia...
Cheguei a bom porto
Senti-me ansioso...
E saí por aí
Passei por gente estranha
Desconhecida...
Foi quando te vi!!
Sim eras tu...
...a VIDA!!
Cruzei-me contigo
E logo compreendi
Que eras minha amiga
Imagem Virtual
Jamais esquecida
De sonhos feita Real
Com sofrimento vivida
Tua beleza interior
Desabrochada na flor
Demos as mãos
Vadíamos por aí...
Fiquei suspenso
Nem eu sei o que senti
Se por acaso és minha
Ou se eu de ti fugi
E foi aí, então
Que me deste o sinal
Ficavas em meu coração
Não me farias mal
Até que um dia
Já cansado e velhinho
Termina-se que nem frase
Com ponto final.
0512.2004


Sem comentários: