Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Indícios de tempestade...



( foto cedida gentilmente pelo amigo Paulo Limões )

Sinto o cheiro
Que libertas
A tua fúria
O teu sal
Intensificas-te...
Nas ondas que quebras
Que abraçam o corpo
De um paredão feito
Que resiste...quase perfeito.

Sinto a brisa que sopra
Uivando...
Vindo das terras do além
Rasgo teu peito
Abrindo as asas
Quebro o teu vento
Por esse teu manto
Encorpado...
Salitroso
Nessa tua raiva
De dar medo
De dar espanto

Sou Gaivota Livre
Te enfrento a fúria
Voando à solta
Sozinha...acompanhada
Nesta partilha conjunta
Nesta imensidão
Meio desordenada

Gaivota do Mundo
No seu modo ímpar
De Amar profundo
Sem pouso certo
Sem rumo
Voando do meu jeito
Corajosamente...
Em voo picado
Em voo incerto
Às vezes suspeito

Sinto o teu odor forte
A tua voz grave
A tua voz aguda
Misteriosa...
Despertas o medo
No coração que o sente
Tu és um infinito presente

Sinto a tua humidade
Onde ganho a força ausente
Da tua natureza
Do teu poder
Tu que és MEU
Sempre meu...
Minha Ilha
Meu Mar
Refúgio...alimento
Meu lar
Dás-me indícios
De que a tempestade
Está a chegar !!

09.04.09

Sem comentários: