Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Depois da viagem

( foto do meu amigo ALHenriques)
Percorri terras estranhas
Perdi-me
Encontrei-me
Saboreei mundos
Remoí entranhas
Fui a " seca e meca"
À minha terra regressei
Ao ninho?!
Já nem sei...
Abro a velha e gasta
Mala de cartão
Remexi " alhos e bugalhos"
Descubro saudades
Desconcerto sentimentos
Perdidos nos atalhos
De um já cansado
Mas pachorrento coração
Estou de volta
Mas isso...por si só
Já não me basta
Quando a vontade
De novo surgir
Fecho a mala
Vazia...
Fico pronto
Para partir...
2008.11.11
23H00

1 comentário:

António Henriques disse...

Cores de sentimentos escritos em palavras de sombra, talvez simples linhas indecifráveis?! Olho o horizonte e vejo vestígios de azul, vermelho, verde... preto... ou vejo cor alguma! Também vejo esboços da vida que ternamente nos preparam o leito outonal que nos espera além, depois da última viagem.