Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de março de 2013

MINHA...PEQUENA FLOR AMARELA

 
( Fotografia cedida pelo Fotógrafo César Oliveira )
 
 
Caminhei pelos campos
Em solidão ...
Liberta na dança dos ventos...
De mente vazia…
Despida de sentimentos
Não sabendo que caminho tomava
Mas sabendo o que queria
Procurei-te…enquanto era dia
Descobri-te por entre o verde
E tu…com simplicidade nua
Como quem se esconde
Surges-me … sem eu contar
Olhei-te por entre as pétalas
E senti o teu aveludar
Tímida…querendo desabrochar
Tu… minha pequena flor amarela
Encantas-te o meu olhar
Nesse teu cheiro agridoce
Fiquei preso a ti
Nesse teu jeito cheio de esplendor
Nesse teu tom suave
Tens uma aura que ri
Que me deixou suspenso e a sonhar
E eu Fiz-te minha!!
...Pequena flor amarela...
E me deixas-te a cantar

Sem comentários: