Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Quando o silêncio aperta...

( Foto de Paulo Limões)


Sinto o silêncio ao meu redor
Aperta-me o peito...
Numa espécie de apelo maior

Deixo-me assim quieto
Parado...
Isolado do mundo
Na esperança de sentir
Mais um dia acabado
No mistério da vida
Que vai passando ao meu lado
E eu aqui ...
No meu recanto discreto

Quando o silêncio aperta
Deixo meu corpo inerte
Ser recolhido
Nas asas de um pássaro
Que rasga os céus sem destino
Quando o silêncio aperta
Liberto a mente
E deixo-a partir
Num raio de sol escondido
À descoberta...
De um porto seguro....
Mas sentido!!

11 Fev.2010
23h03

1 comentário:

Paula disse...

Se a inspiração foi nascida na foto, está fantástica!
Nem tenho palavras para descrever tanta beleza do que li e da magnífica imagem!!!!
Beijinhos aos dois são uns artistas!!!!