Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sempre juntos...

( foto gentilmente cedida pelo amigo Paulo Limões)

Sempre juntos....
Estou aqui eu a pensar...
Até quando??Talvez...
Talvez até que o homem
Não desmorone o seu bem estar

Sempre juntos
Vive-se o mesmo espaço
Luta-se e labuta-se
Por um naco de esperança
Uma forma de encher o "papo"
Sofre-se o desembaraço
De enganar a vizinhança

Sempre juntos...
Estarás tu a imaginar...talvez!!
Talvez...seja a única forma
De se ouvirem a uma só voz
De se tornarem fortes
Ao parecerem muitos...
Acabam afastando
As más sortes...
Ou o grande azar

Talvez enganem a solidão
Entoando um grunhido
Em jeito de canção
Fomentando a união

Sempre juntos...
Irão ficar...
Ate que a " casa" mude
Há que saber socializar!!!!

2010.01.19
22H44

3 comentários:

Poeta do Penedo disse...

Uma vida sempre juntos
é uma grande história de amor, um caminhar incessante pleno de dádivas, recebimentos, solidariedade, compreensão, até àquele dia.
Mas será para sempre uma vida sempre juntos.

Belo poema, gaivota.

Sê feliz.

Branco disse...

De facto o Mundo Actual e evoluido Socialmente, não passa de uma utopia. Pensemos que no meio de uma multidão, vive a solidão o desespero e a falta de amor, que faz do ser Social que nós somos, um ser perdido, amargurado e cheio de fantasmas.
Afinal o que de muito se chama Social é afinal Anti-Social

Paula disse...

Lindíssimo poema e a imagem que te cederam também está muito bela.
Tenho uma que uma nossa amiga me cedeu, numa mensagem já muito antiga no meu Be Happy:-)
Jinhosssss