Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

O Teu Olhar

São teus olhos
Pérolas negras
Que percorrem meu corpo
Criando desejo...
São lágrimas á solta
Deliciosas...
...com sabor a coisa pouca.
Que me levam
E me trazem de volta!!
Que me fazem crescer
Água na boca...
São berlindes Cristalinos
De negro intensos...desconcertantes...
Divinos
Teu olhar ternurento
Tesouro de arco-íris
Teus segredos...
São medos..devaneios...
Do meu firmamento
Seu brilho é água de mar
Espuma lançada
Que enternece o pensamento
Perdido no ar!!
Tua boca ..
Fonte de frescura e sensualidade
Pequena gota de mel
Que com seu beijo
Deixa-me louca
Anula meu fel
Dá-me o que anseio
Destrava meu freio
E me rouba á realidade
Só neles me deixo navegar
Por esse teu rio de enigmas
Só eles me fazem desaguar
Nesse imenso negro...
Na paixão do teu mar...
Basta-me um olhar
Desse negro intenso
Teu pequeno ....
Grande paraíso
Para me sentir feliz
Soltando em meu rosto
Um simples ,sincero...
Ingénuo até...
Sorriso!!!

1 comentário:

Delírios e Fantasias disse...

Nao ha dúvida, que sim...Os olhos são o espelho da alma!
Os olhos revelam-nos tudo... Um brilho inconfundível ou uma nuvem bem visível... um olhar transmite-nos uma infinidade de sentimentos, que raramente, prestamos atenção ou avaliamos, por isso, olhemo-nos muito e bem fundo...